Obrigado Luis, o ''tipo'' neste caso é a cor ''comum'' ou simplesmente foi a primeira cor descrita entre os pulchrum
2011/4/13 Luis Koczkoday <luis@orquidarioparecis.com.br>
--
Bom dia amigos!
Como tenho visto muita coisa bonita, resolvi postar algumas...
Só mais essas!
Luís C. Koczkoday
Campo Novo do Parecis - MT
Brasil
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.
--
-----------------------------
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário