Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: {CATASSETÍNEAS} Ctsm. saccatum

Beleza Luis!
 parabéns pelo cultivo.
 abçs
 Borduqui
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, April 13, 2011 9:22 AM
Subject: {CATASSETÍNEAS} Ctsm. saccatum

Clique em mim!
Bom dia amigos!
 
A "coisa" tá meio corrida por aqui, por isso a ausência.
Como tenho visto muita coisa bonita, resolvi postar algumas...
 
Floração atual dos saccatum e cruzamento
 
 
Luís C. Koczkoday
Campo Novo do Parecis - MT
Brasil
 
 
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário