Beleza Luis!
parabéns pelo cultivo.
abçs
Borduqui
----- Original Message -----From: Luis KoczkodaySent: Wednesday, April 13, 2011 9:22 AMSubject: {CATASSETÍNEAS} Ctsm. saccatum
Bom dia amigos!A "coisa" tá meio corrida por aqui, por isso a ausência.Como tenho visto muita coisa bonita, resolvi postar algumas...Floração atual dos saccatum e cruzamentoLuís C. KoczkodayCampo Novo do Parecis - MTBrasil--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário