Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: {CATASSETÍNEAS} Galeandra

Bom dia Luis,

 

Parabens para sua floração. E a primera vez que Parabens para sua floração. E a primera vez que vejo flores hermafroditas de osculatum.vejo flores hermafroditas de osculatum.

 

 

JY.


De : catassetineas@googlegroups.com [mailto:catassetineas@googlegroups.com] De la part de Luis Koczkoday
Envoyé : mercredi 13 avril 2011 14:19
À : catassetineas@googlegroups.com
Objet : {CATASSETÍNEAS} Galeandra

 

Clique em mim!

Bom dia amigos!

 

Uma galeandra e um osculatum que floresceu com uma mistura de formas.

 

Um forte abraço

 

Luís C. Koczkoday

Campo Novo do Parecis

Mato Grosso - Brasil

 

 

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário