Bom dia Luis,
Parabens para sua floração. E a primera vez que Parabens para sua floração. E a primera vez que vejo flores hermafroditas de osculatum.vejo flores hermafroditas de osculatum.
JY.
De :
Envoyé : mercredi 13 avril 2011 14:19
À :
Objet : {CATASSETÍNEAS} Galeandra
| Bom dia amigos! Uma galeandra e um osculatum que floresceu com uma mistura de formas. Um forte abraço Luís C. Koczkoday Campo Novo do Parecis Mato Grosso - Brasil
|
|










0 comentários:
Postar um comentário