Joaquim,
SEJA BENVINDO. Somos quase vizinhos... estou em Anapolis(GO). Quem sabe uma hora dessas a gente não se conhece em alguma expo pelo Goias? Prazer te-lo conosco. Gde Abraço. Hílvio(Anapolis-GO).
o em nosso espaço virtual. Para efeito de estatística, gostaria que nos informasse de que forma tomou ciência de nossa lista; se lhe houve apresentação por outro membro ja cadastrado.
--Na certeza de estarmos juntos aproveitando de imenso conhecimento sobre Catassetíneas, haja vista, termos em nosso meio grandes biólogos, renomados cientistas, grandes colecionadores e "amantes apaixonados" destas orquídeas, solicito a fineza em nos passar alguns dados de onde vc cultiva suas plantas, para que possamos apresentá-lo ao grupo.Certo de sua atenção e compreenção, antecipo meus agradecimentos em aumentar assim a nossa família da lista Catassetíneas, "aqui a moderação é sua conciência".abraçosW.Borduqui----- Original Message -----From: JOAQUIM PIMENTA CORDEIROSent: Wednesday, April 13, 2011 8:41 PMSubject: Entrar na Lista
Sou apaixonado por CTSM e gostaria muito de participar na lista Catasetíneas.Quais os procedimentos para me inscrever?Joaquim Pimenta CordeiroNova Aurora GO
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário