Tecnologia do Blogger.
RSS

{Mundo Orquidófilo} Stan Memoria Babah Demetrio

Híbrido entre Stan bueraremensis X Stan nicaraguensis. Criada em homenagem ao meu saudoso pai, Frederico Demetrio, nosso "Babah". As fotos não fazem juz ao colorido, o fundo é bastante mais esverdeado q o aparente nas fotos, "puxando" p a nicaraguensis. Os "olhos" tb são da nicaraguensis. O resto é todo da bueraremensis, forma do botão (pontudo), flor toda pintalgada, de tamanho gigante, formato em geral e perfume (puxa algo químico, com discretíssimo fundo de chocolate, da nicaraguensis). Planta de porte médio, com flores desproporcionalmente grandes, muito decorativa. Ainda estão pequenas, difícil saber se ficarão muito maiores. Disponíveis no Orquidário Paulista e no Orquidário Colibri (pedir pelo cruzamento)

Abç!

Frederico
SPaulo/SP

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mundo Orquidófilo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mundoorquidofilo+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/mundoorquidofilo/CANC_pf3HidQy3WwpH6%2BfZbPTc%3Ddctz2DQZTv-k_gWsi_WLcG0A%40mail.gmail.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário