pd: esta un poco fuera de foco las fotos, les debo una mejor....
Saludos Abs
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.









0 comentários:
Postar um comentário