Tecnologia do Blogger.
RSS

{CATASSETÍNEAS} Re: Entrar na Lista

Prezado amigo,
èh um imenso prazer recebê-lo em nosso espaço virtual. Para efeito de estatística, gostaria que nos informasse de que forma tomou ciência de nossa lista; se lhe houve apresentação por outro membro ja cadastrado.
Na certeza de estarmos juntos aproveitando de imenso conhecimento sobre Catassetíneas, haja vista, termos em nosso meio grandes biólogos, renomados cientistas, grandes colecionadores e "amantes apaixonados" destas orquídeas, solicito a fineza em nos passar alguns dados de onde vc cultiva suas plantas, para que possamos apresentá-lo ao grupo.
Certo de sua atenção e compreenção, antecipo meus agradecimentos em aumentar assim a nossa família da lista Catassetíneas, "aqui a moderação é sua conciência".
abraços
W.Borduqui
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, April 13, 2011 8:41 PM
Subject: Entrar na Lista

Sou apaixonado por CTSM e gostaria muito de participar na lista Catasetíneas.
Quais os procedimentos para me inscrever?
 
Joaquim Pimenta Cordeiro
Nova Aurora GO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário