Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: {CATASSETÍNEAS} Mormodes lawrenceana

Mui belas Ramon,
parabenizo tambem pelas fotos.
abçs
Borduqui
----- Original Message -----
From: "Ramon Aguiar" <aguiar_ramon@orange.fr>
To: <catassetineas@googlegroups.com>
Sent: Tuesday, April 12, 2011 5:44 PM
Subject: {CATASSETÍNEAS} Mormodes lawrenceana


un poco desaperico estos ultimos dias, pero aqui les envio un Mormodes que
esta ahora en flor en mi invernadero...

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
"CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em
http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário