Parabens Ramon, sua planta é maravilhosa, muitos flores. Você tem sorte de
não ter lesmas, aqui estou invadido.
Abraços,
Jean-Yves.
-----Message d'origine-----
De : catassetineas@googlegroups.com [mailto:catassetineas@googlegroups.com]
De la part de Ramon Aguiar
Envoyé : mardi 12 avril 2011 22:44
À : catassetineas@googlegroups.com
Objet : {CATASSETÍNEAS} Mormodes lawrenceana
un poco desaperico estos ultimos dias, pero aqui les envio un Mormodes que
esta ahora en flor en mi invernadero...
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
"CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em
http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário