Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: {CATASSETÍNEAS} Mormodes lawrenceana

Parabens Ramon, sua planta é maravilhosa, muitos flores. Você tem sorte de
não ter lesmas, aqui estou invadido.


Abraços,
Jean-Yves.


-----Message d'origine-----
De : catassetineas@googlegroups.com [mailto:catassetineas@googlegroups.com]
De la part de Ramon Aguiar
Envoyé : mardi 12 avril 2011 22:44
À : catassetineas@googlegroups.com
Objet : {CATASSETÍNEAS} Mormodes lawrenceana

un poco desaperico estos ultimos dias, pero aqui les envio un Mormodes que
esta ahora en flor en mi invernadero...

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
"CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em
http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CATASSETÍNEAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para catassetineas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para catassetineas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/catassetineas?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário