Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: {CATASSETÍNEAS} Ctsm. joaquinianum para venda

Este Catasetum parece ser um híbrido vinaceum..

 

 

Jean-Yves Riot.

 

 


De : catassetineas@googlegroups.com [mailto:catassetineas@googlegroups.com] De la part de francisco deusvando vasconcelos leitão
Envoyé : mardi 12 avril 2011 21:08
À : catassetineas
Objet : {CATASSETÍNEAS} Ctsm. joaquinianum para venda

 

Atenção amigos deste grupo, este Catasetum joaquinianum, sera o mais novo exemplar descrito por Marcos Campacci, tenho uma planta disponivel para venda, afim que o dinheiro arrecado sera usado para comprar coletanes de descrições do Campacci, afim de divulgar seu trabalho de descrição, digo de ante mão que este Catasetum é singular e maravilhoso, a planta adulta (4 pseudobulbos) com floração mostrada nestas fotos, custa 1.000,00 (mil reais) não há no Brasil ou em qualquer outro lugar alguem que tenha este exemplar, a não ser eu e o descobridor da mesma que encontrou apenas cinco exemplares desta planta na natureza em meio a uma grande população de Ctsm. cernnum;
se alguem tiver interesse pode me ligar a qualquer dia a partir das 21:00 horas no telefone: 0xx-33- 32735182 
desde ja agradeço ass: Francisco Deusvando  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário